BLOG

10 de set de 2021

Quer casar ao pôr do sol? Vem que têm dicas!

Casar-se ao por do sol, mas qual é o melhor horário? Como escolher aquele lindo dia e fazer uma cerimônia na Capela Clementina?

Primeira coisa que precisa pensar: qual estação do ano que deseja realizar seu casamento. Primavera, verão, outono ou inverno, isso vai influenciar na luz e previsão de tempo.

Agora precisa decidir o local do casamento. Se está pensando em fazer ao ar livre, convém evitar a hora mais quente do dia para sua cerimônia. A última coisa que deseja é que seus convidados saiam no meio da cerimônia, de tanto que estão soando de calor e desconfortáveis. Faça a cerimônia de manhã ou ao fim da tarde.

Casamento à tarde é o mais realizado hoje em dia. Recomendamos que a cerimônia inicie entre 16h às 17h, o sol está menos agressivo e fica um momento agradável à todos, mas claro que vai depender também da época do ano. Se atente a iluminação, a transição do dia para noite exige uma atenção dobrada da decoração e empresa de iluminação para garantir a qualidade das fotos e vídeos.

Ah, e para te ajudar ainda mais na decisão, é bom pedir ajuda aos fotógrafos, eles estão acostumados e te ajudarão muito!

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP