BLOG

10 de ago de 2021

Como escolher o melhor BUFFET para o seu casamento?

Hoje vamos falar sobre BUFFET. Como escolher o melhor para o seu casamento?

A escolha do buffet depende de diversos fatores, o primeiro deles é o mais importante é a confiabilidade da empresa, tem que ser um que sonhe juntamente com vocês e desejam fazer parte desse momento ÚNICO, então, a escolha de vocês é muito importante nessa parte. Então, com o nome de alguns bons fornecedores em mãos, é hora de partir para os demais requisitos.

  • Buffet: antes de contatar, defina exatamente o que você precisa. Isso é indispensável para evitar gastos excessivos com opções que, por mais que sejam encantadoras e diferentes, podem não ser necessárias na sua festa. A relação entre o buffet e o casal deve ser de respeito e confiança, caso contrário são grandes as chances de que surjam problemas;

  • Necessidades: vocês precisarão de garçons para servir durante a festa ou as pessoas se servirão? Quantas bebidas serão servidas? Quais os pratos disponíveis? Tenha tudo isso em mente na hora;

  • Indicações: evite empresas desconhecidas ou que não possuam boas referências. Converse com pessoas que já casaram, com sua assessoria e tenha o máximo de informações possíveis para contratar o buffet.

  • Degustação: nunca deixe de lado a degustação do menu do buffet. É importante conhecer a qualidade e o sabor dos pratos oferecidos, além de também poder observar como os funcionários da empresa trabalham. Se possível, compareça a pelo menos uma festa organizada e atendida por eles, e veja se está de acordo com o que você deseja.

As dicas de hoje são essas! Agora você pode escolher o Buffet perfeito para o seu casamento!

Esperamos ter ajudado, e conte conosco!

gostou? entre em

CONTATO

Administrativo
contato@fazendamarambaia.com.br
(19) 3546.3983
(19) 99802.4240

Localização
Rod. Limeira - Cosmópolis (SP133)
KM 3,5 - Limeira- SP